"RECONSTRUINDO COM O POVO"

Prefeitura realiza perfuração de um novo poço artesiano no Povoado Tapera de Baixo
 

Investindo na melhoria para o servidor publico municipal, a Prefeitura de Cururupu, por intermédio da Secretaria de Fazenda, Planejamento e Administração, realiza durante esta semana, treinamento aos colaboradores do setor financeiro.



De acordo com o Secretário de Administração, Ailton Abreu, é sempre importante atualizar em termos de legislação e modernização de sistemas, ainda mais quando se trata de funcionários referentes aos sistemas de tributação e tesouraria. A atualização por que passa o sistema e a operacionalidade, organização e  planejamento das atividades do setor de tributação vem sendo executada desde o mês de janeiro, ao assumir  a gestão municipal,  e ao encontrar no setor de tributos computadores sem arquivos, em péssimas condições de uso, ausência de referencias a controles de atividades anteriores, sistemas inoperantes, entre varias outras situações, determinou a prefeita que a secretaria de administração desse inicio a uma grande ação de restruturação do setor.


O treinamento iniciado na tarde da ultima segunda-feira (08), contou com a presença dos funcionários da tributação e tesouraria da Prefeitura Municipal, a prefeita Rosinha durante a capacitação, motivou os servidores na execução das atividades com qualidade, respeito à população e ajuda mútua entre as equipes para que o município sinta os reflexos  de todo o trabalho em execução  pela gestão.

Participam do treinamento o coordenador do Setor de Tributos, Erasmo de Jesus Cardoso Junior, Manoel Barbosa Controlador Geral do Município, agentes do setor de Vigilância Sanitária, entre outros convidados das secretarias municipais, a psicóloga Carla Aguiar  a convite da secretaria de fazenda, promoveu atividades e dialogou sobre as relações no trabalho e comportamento.

Ailton Abreu, pediu empenho de  todos os servidores e reafirmou  o objetivo em melhorar o desempenho e atendimento à população de Cururupu.

Secretaria de Fazenda, Planejamento e Administração - Aílton Abreu.
Setor de Tributos - Erasmo de Jesus Cardoso Junior
Prefeitura de Cururupu “Reconstruindo com o Povo.”


Postar um comentário

 
Top